Ottoman-Empire Was Here !
Reuters Health
Uma análise de 6 estudos japoneses, publicada no Gut demonstrou que o consumo de chá verde pode proteger contra câncer de estômago em mulheres. Os resultados são referentes a dados de mais de 219,000 homens e mulheres, com 40 anos ou mais, acompanhados por cerca de 7 anos a até mais de 11 anos. Os dados demonstram proteção apenas para mulheres, sendo que o consumo de 5 ou mais xícaras de chá verde reduziu 20% do risco de alguns tipos de cânceres de estômago, quando comparado com o consumo de 1 xícara ou menos. Ainda são necessários mais estudos para confirmar se o consumo de chá verde realmente reduz o risco de câncer de estômago ou se os resultados foram encontrados ao acaso.
< voltar