Atividades
Apoio ao Paciente
Centro de Estudos
Agenda
Nossa Equipe
Quem Atendemos
Atualização
Aulas Ministradas
Info aos Pacientes
Educação Continuada
Artigos Comentados
Guia Prático
Entrevistas
Notícias
Links Nacionais
Links Internacionais
Cadastro
Faça seu cadastro




Atualização > Notícias

Ottoman-Empire Was Here !

Yahoo! Health

Um estudo australiano-vietnamita, publicado no American Journal of Clinical Nutrition, avaliou a dieta de mais de 2700 pessoas e sua relação com a saúde óssea. Os resultados demonstram que os vegetarianos apresentaram ossos 5% menos densos do que aqueles que consomem carnes. O maior impacto ocorreu nos vegans, os quais excluem todos os produtos de origem animal, apresentando ossos 6% menos densos. Ainda não se sabe se esta diferença pode resultar em maior risco de fraturas, entretanto, devido ao número crescente de vegetarianos e alta incidência de osteoporose, é necessário maior atenção para esta questão.


< voltar



© Instituto Girassol. Todos os direitos reservados.